Foros ZackYFileS

Foros ZackYFileS (http://foros.zackyfiles.com/index.php)
-   ELECTRÓNICA GENERAL (http://foros.zackyfiles.com/forumdisplay.php?f=90)
-   -   problemas com circuito de video vigilancia (http://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=602859)

bativilio372 26/04/2009 23:36

problemas com circuito de video vigilancia
 
la a todos apresento-me eu sou bativilio 372 e sou de aveiro espero aprender muito neste forum e para começar estou com un problema que é o seguinte ,tenho 4 cameras de vgilancia ligado a un divisor de video (SISTEMA QUAD COLOR )que me permite de ver as 4 cam.*nun televisor,*( o melhor devia ver) porque não da nada**(o melhor ainda*,vejo uma imagem destorcida) , testei en varios tv o resultado foi o mesmo*o mais ( engraçado ) é que*ligando a un televisor*muito pequeno (12 polegadas ) o sistema fonciona as mil maravilhas*,testei as cam. individualemente no telev.* inicial (sem* e com o SISTEM QUAD COLOR)*, verifiquei que estão a fonc. normalmente,* tagostari de saber se alguen tem uma solução a este problema ,un* obrig. anticipado* pela vossa attenção*

paco31 04/05/2009 10:22

Voy a intentar contestar a la pregunta.

1 -Comprobar cada camara por separado para ver si funcionan, si es posible a la entrada video-in de ese monitor.

2 -Conectar el quad y ver si aparecen textos de OSD en los cuadrantes, si no es asi comprobar si hay leds de señalización encendidos, mirar tambien el alimentador si este es externo.

3 -Colocar las camaras una por una y verificar que funcionan.

4 -Verificar las conexiones camaras-quad que esten correctamente fijadas.


Si algo no entiendes puedes utilizar un traductor on-line como he hecho yo.

Suerte.

bativilio372 23/05/2009 22:01

problemas com circuito de cameras de vigilancia
 
obrigado amigo paco 31 pela sua ajuda , mas ja tinha feito tudo isso antes de postar , mas só onten encontrei uma solução ,ja resolvi o problema e isso após varios dias a pensar no problema,e arrisquei a fazer un chante no aparelho e uma afinação no receptor e ja foncionna,mas tenho que admitir que este asunto me fez perder alguns cabelos da cabeça ,porque estava a ver que não consegui resolver este assunto, mais uma vez envio-lhe o meu agredecimento ,pela a sua gentilleza ,un abraço.

bativilio372 23/05/2009 22:09

problemas com circuito de cameras de vigilancia
 
obrigado amigo paco 31 pela sua ajuda , mas ja tinha feito tudo isso antes de postar , mas só onten encontrei uma solução ,ja resolvi o problema e isso após varios dias a pensar no problema,e arrisquei a fazer un chante no aparelho e uma afinação no receptor e ja foncionna,mas tenho que admitir que este asunto me fez perder alguns cabelos da cabeça ,porque estava a ver que não consegui resolver este assunto, mais uma vez envio-lhe o meu agredecimento ,pela a sua gentilleza ,un abraço. e queria MARCAR ESTE ASSUNTO COMO RESOLVIDO


La franja horaria es GMT +2. Ahora son las 08:21.

Powered por vBulletin™ Version 3.8.10
Copyright © 2024 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Traducido por vBsoporte - vBulletin en español
ZackYFileS - Foros de Debate