Tema: F1-Ci
Ver Mensaje Individual
Antiguo 05/11/2004, 14:30   #1
Kayn
Usuario Registrado
 
Fecha de ingreso: 04/nov/2004
Mensajes: 1
Kayn está en el buen camino
F1-Ci

tenho um receptor televés F1-Ci que é exactamente igual a um humax F1-Ci, penso que seja um clone... no manual fala em televes modelo 7254. tem alguma coisa a ver um com o outro?

queria usar um avr3 com ele mas tou com dificuldade em encontrar valores para programar.

tive a ler um manual que me dava 2 opcoes pra meter valores no hex. ou com bk ou sem bk.

alguem sabe como posso ler a boxkey deste receptor antigo? ja tive a ler em todo o lado mas n encontrei nada sobre o F1-ci e a bk. ja agora, tambem gostaria de fazer um update ao firmware (o actual é de 1999), mas nao encontro nada mais actual. tambem gostaria de fazer um backup do firm actual antes de meter um firm novo. ke prog posso usar?

vou tentar o metodo sem bk, mas nenhum dos 2 metodos me parece mto fiavel porque no manual nao falava em nada sobre a eeprom externa nem nas keys dos canais.

tou um bocado confuso sobre isto tudo, ke nao encontro em lado nenhum informacao solida sobre este receptor nem como arranjar e meter os valores no hex. a unica coisa de que eu tenho a certeza neste momento é dos valores das keys.

sffv, alguem me pode ajudar?
Kayn está desconectado
Respuesta rápida a este mensaje
Responder Citando Subir