Ver Mensaje Individual
Antiguo 03/01/2006, 01:06   #6
foxmanhack
Usuario Registrado
 
Fecha de ingreso: 23/may/2005
Mensajes: 6
foxmanhack está en el buen camino
Thumbs up

pois venho mais uma vez relatar a minha experiencia que foi boa deu tudo certinho com o sl35 actualizei com o software "SL 35 for UCS - ESPAÑOL - SILVERCREST sl65" apesar de me ter assutado com um erro no inicio mas deu tudo certo era bluff entao foi assim:

1 iniciei o "Winupload4.2.8" depois carregando e ficando a pressionar as teclas "V+ e POWER" liguei o interruptor traseiro "ON" o recetor começou a comunicar com o pc, fiz o upload do ficheiro "MINILOADER_3PE_A0P1.urt" este aqui carregou certinho mas deu erro de "ERRO IMAGE FLASH contacte manufature" assustei-me pensei ja ter estragado tudo mas segui desliguei o recetor.

2 iniciei o "eWinloader 1.1.6" e liguei o recetor da mesma forma em cima (pressionar as teclas "V+ e POWER" liguei o interruptor traseiro "ON") este começou a comunicar com o pc e continuava a dar o erro de "ERRO IMAGE FLASH contacte manufature" nao me preocupei e continuei se estivesse estragado ja estava nao tinha nada a perder fiz o upload por esta sequencia um ficheiro a seguir ao outro sem desligar
1º BMISOFT_FTA_KEY_V1P6_08092005.urt
2º BMISOFT_FTA_PAT_19092005.urt
3º BMISOFT_FTA_APPL_V1P6_08092005.urt
e deixou de dar erros dava uploads corretos sem erros desliguei tudo e fui experimentar com a antena satelite e tv e estava tudo bem a florir e murchou logo de seguida lembrei-me do adubo 68 vs FB para as sementes 00 e apliquei segui a rega assim que floriram entrei no menu do canteiro e alterei a marca da fabrica do adubo que era 4**1 e alterei para 4*11 carreguei na tecla OK aqui esta o truque nao se deve carregar na tecla azul so na tecla OK e prontos fiquei com o jardim todo florido com todas as flores.
foxmanhack está desconectado
Respuesta rápida a este mensaje
Responder Citando Subir