Ver Mensaje Individual
Antiguo 08/02/2004, 06:08   #64
DangerHacker
Usuario Registrado
 
Fecha de ingreso: 23/nov/2003
Mensajes: 9
DangerHacker está en el buen camino
Olá a todos...
Antes de mais, gostaris de felicitar o grade mestre BOGABANTE, por todas as ajudas que tem dado a todo o pessoal, pois para muitos, isto é tudo muito complicado.
Obrigado BOGABANTE.

Agora é a minha vez de perguntar... ou melhor, de confirmar... Já li todos os post´s que até agora foram colocados, e julgo que já sei qual é o meu problema... mas queria confirma-lo...

Inicialmente pensei em seguir o manual que o BOGABANTE colocou no início destes post´s, mas depois apercebi-me que ele era destinado para outro Hardware...
Possuo um CAS Interface Plus, e com tudo o que li, decidi seguir o manual disponiblizado pelo PIZARRÍN no Zacky...

Fiz o Connect, e apareceu:

CAM Connected
Xilinx XC9536XL CPLD Version 3 detected
Searching for flash...
Manufacturer ID: 0x98
Device ID: 0x0043
Flash: TOSHIBA TC58FVT160AFT

-> "Erase All"
-> "Write" do "Xininx Functions"
-> Carreguei o Matrix.cas
-> "Open File"
-> Carreguei o Mr1070.bin
-> "Write"

E ficou por ai... o "Counter" ficou a zero, e não fez mais nada! 30 minutos e não se mexeu! Até que cancelei a operação...

Pelo que vi, o problema está na Flash (não me recordo se é flash ou não... :-) )...

Era essa a minha dúvida... o CAS Studio bolqueia devido à cam não suportar o ficheiro, correcto? (vamos dizer desta forma, e não começamos com dados tecnicos...). Desta forma, gostaria de saber o que se poderia fazer... comprar uma flash e coloca-la na cam? Se sim, onde poderia comprar a Flash, e qual a sua referência?... É só o que gostaria de saber...
Obrigado.

DangerHacker...
DangerHacker está desconectado
Respuesta rápida a este mensaje
Responder Citando Subir